quinta-feira, 23 de maio de 2013

texto de amor





hoje minha cabeça doeu meu coração floresceu e o ciúmes me domina eu tentei me controlar alias estou tentando mas não vou conseguir por muito tempo, porque você faz isso comigo? por favor eu te peso não faça isso comigo.

eu gosto tanto de você mas parece que você não gosta e nunca gostou de mim isso me machuca isso me derruba mas já cai tantas vezes que já aprendi a se levantar mas ainda não aprendi a te apagar

mas eu já deveria estar acostumada com a dor com a ilusão, mas eu não me acostumei eu acreditei em você, eu ainda choro por você, e muitas e muitas vezes eu acordo pensando em você com um sorriso que só você me faz ter, você foi o motivo de muitos sorrisos meus mas hoje é motivo da minha dor da minha tristeza  do  meu choro

2 comentários: