sexta-feira, 17 de maio de 2013

texto amor







foi só mais um dia uma noite difícil que chorei por você, eu não se arrependo porque mesmo estando passando por tudo isso eu lembro de todos os momentos bons que tivemos juntos de todas as brincadeiras e principalmente de todos os eu te amo no meio da noite no meio do dia a qualquer momento

sabe mas eu te dei meu amor minha confiança e você simplesmente jogo fora como se tudo que eu sentisse por você não passasse de lixo .... ai eu te pergunto você me amo de verdade ou tudo o que vivemos não passo de uma brincadeira ? tipo como você quer que eu confie em você de novo

não da meu coração não aceita ... eu não consigo te aceitar como amigo porque quando escuto teu nome meu coração fica leve e ao mesmo tempo pesado e amargurado tento não pensar nas partes ruim desse namoro mas parece que tudo de ruim e passado anda me perseguindo ....... já passo da hora de alguém ir explicar que passado tem que ficar no museu e não atrás da minha vida

não mas o pior de tudo foi você falar que ainda me ama e postar que esta namorando outra no mesmo dia tipo isso doeu de verdade porque ai os 1% de confiança acabou na mesma hora mas doeu mas ainda você me fala que agente continua na mesma amizade e ainda querer vim na minha casa tipo ou você é muito lerdo ou é sínico? acho q é a segunda opção... olha eu sempre disse se for pra me trocar me troque por alguma coisa muito melhor ... porque assim vai pelo menos ter valido apena trocar um amor por uma paixão se é que é isso que vocês tiveram paixão

mas hoje eu te pergunto valeu apena valeu mesmo... mas eu te agradeço porque desde o dia que você saiu da minha vida coisas boas anda acontecendo e sonhos renascendo e crescendo cada vez mais dentro de mim hoje eu só te agradeço por ter me feito chorar por ter me feito te amar mas acima de tudo por ter me feito sorrir por coisas bobas por ter visto a vida de um lado diferente e desse relacionamento que tivemos eu vou levar uma grande lembrança e um grande conhecimento......... sabe como eu vejo que cresci ?quando lembro de você e não me sinto triste mas sim realizada......................... pooor ligia karolaine texto de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário